terça-feira, 8 de julho de 2008

APRESENTAÇÃO


Meu nome é Andréia, moro em Herveiras-RS, sou professora a 10 anos, trabalho Ciências e Biologia. Me formei pela UNISC de Santa Cruz do Sul em 2004, mas estou sempre em busca de novos conhecimentos, o que é fundamental para a vida profissional de um educador. Apesar de existir alguns momentos complicados como professor, gosto de minha atividade.
Na vida pessoal, estou também muito feliz. Sou casada e mãe deum menino lindo e muito sapeca, que 1 aninho. e assim, divido meu tempo entre trabalho,família e lazer.
Abraços, até a próxima

6 comentários:

ANDRÉIA - HERVEIRAS disse...

Andreia desejo a voce e sua familia,paz alegria,saude tudo de bom.

ANDRÉIA - HERVEIRAS disse...

PROFESSORA ANDRÉIA EU ADOREI AS AULAS DE INFORMÁTICA FOI MUITO BOM APRENDER UM POUCO MAIS.

ANDRÉIA - HERVEIRAS disse...

Querida professora tu es uma amiga legal;sincera e principalmente amiga de todos.
ass;ana e angelica.

ANDRÉIA - HERVEIRAS disse...

QUERIDA PROFESSORA ANDRÉIA VOCE É MUITO QUERIDA POR ISSO EU GOSTO MUITO DE VOCE.
VERSO
ADORO A LUA
ADORO O LUAR
ADORO VOCE EM
PRIMEIRO LUGAR

ANDRÉIA - HERVEIRAS disse...

QUERIDA PROFESSORA ANDRÉIA VOCE É MUITO QUERIDA POR ISSO EU GOSTO MUITO DE VOCE.
VERSO
ADORO A LUA
ADORO O LUAR
ADORO VOCE EM
PRIMEIRO LUGAR

ANDRÉIA - HERVEIRAS disse...

PROFESSORA NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE EU TE CONHEÇO MAS MESMO ASSIM EU SEI QUE VOCÊ E MUITO ESPECIAL COM VOCÊ EU APRENDI COISAS QUE EU LEVAREI PARA SEMPRE COMIGO.Nunca mude seja sempre você mesma.Desejo que você sua familha e todas as pessoas que você gosta sejam muito felizes.E O QUE DESEJA SUA ALUNA.SIMONE TAVARES